São Sebastião da Grama é contemplada no valor de R$200 mil reais na área da Saúde Municipal

O Deputado Federal, Arnaldo Jardim contempla o município de São Sebastião da Grama, no valor de R$200 mil reais para ser usado e investido na área da Saúde Municipal.  A autorização foi noticiada neste mês de março.

O recurso é uma emenda parlamentar, o qual, logo no início do mandato como deputado deve definir para diversas cidades (valores e no que será destinado) e S.S. da Grama, também garantiu essa conquista por meio do prefeito Ricardo Florido, que sempre está em contato indo até Brasília, levando oficio, solicitando melhorias no atendimento à Saúde Pública para a população e em diversas áreas.

O prefeito Ricardo Florido, o vice-prefeito João Andrade junto com a Gerência em Saúde e jurídico estão definindo onde será aplicado este recurso e em breve será divulgado, o andamento deste trabalho.