Prefeitura informa sobre o resultado de acidentes de animais peçonhentos em 2018

A administração municipal de S.S. da Grama,  obtendo informações que estava havendo um aumento de infestacões de animais peçonhentos em todo Estado de São Paulo no ano de 2018,unimos todos departamentos e com a colaboração da grande maioria dos proprietários de casas e terrenos (salvo algumas exceções), conseguimos não deixar aumentar os números de acidentes e para nossa satisfação foi reduzido em relação ao ano de 2017.

Queremos aproveitar a oportunidade para agradecer todos envolvidos nas ações e aos proprietários de imóveis que colaboraram.

No decorrer deste ano, vamos intensificar os trabalhos e pedimos a colaboração de todos.

AVISO IMPORTANTE: os proprietários de terrenos e imóveis que não colaborarem com a manutenção de limpeza na própria propriedade, estes serão notificados e autuados a  conforme lei municipal.

Prefeito Ricardo Florido e vice-prefeito João Andrade.