Prefeitura de Grama vem realizando diversas ações na área da limpeza pública

A Prefeitura em parceria com a empresa Águas São Sebastião realizou de 8 a 14 de abril, o serviço de dedetização, desratização e desbaratização nos prédios públicos, pvs e nas bocas de lobos.  Visando o controle de animais peçonhentos.

A participação da população é fundamental em não deixar acumular entulhos e lixos dentro de casa, quintal ou terrenos para que não vire  um possível local de criadouros. Só será eficaz, com a colaboração de todos, para uma cidade mais limpa e melhor pra se viver.

Vale lembrar que toda primeira semana completa do mês, a coleta de entulho doméstico é realizada na cidade. Nesse mês de maio acontecerá a partir da próxima segunda-feira, 6 de maio até no dia 10 de maio. Todos juntos no combate contra a dengue.