Prefeito de Grama participa de apresentação do Fundo Social do Estado de São Paulo para 2019

Na manhã de segunda-feira, 25 de março,  o prefeito Ricardo Florido  junto com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luzia Soares  e da gestora do Polo Social, Sônia Oliveira estiveram em São Paulo para apresentação do Fundo Social  e dos novos convênios para nosso município.

O encontro foi realizado auditório Ulisses Guimarães no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença do Governador, João Doria e da Primeira-Dama e Presidente do Conselho, Bia Doria, entre, outras autoridades.

Foram apresentados os novos projetos, que marcará o início da ampliação dos programas de capacitação, com foco na geração de autonomia e renda para as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Galeria  de Imagens : Clique aqui

Fundo Social de Solidariedade