Palestra sobre alimentação saudável foi realizada na escola Ilda

Foi realizada na Escola Ilda Anadão Rossi, no dia 22 de fevereiro, uma palestra sobre alimentação saudável aos alunos do 4º ano.

A palestra teve participação da nutricionista da Rede Municipal, Camila V. Gonçalves, que prontamente expôs adequadamente aos discentes tudo sobre os bons hábitos alimentares, o valor e a importância de cada alimento, fazendo referência à Pirâmide Alimentar.

A apresentação foi de encontro com o conteúdo apresentado pelo Sistema de Ensino pertinente à sala citada. Os educandos tiveram oportunidade de esclarecer suas dúvidas fazendo diversas perguntas à profissional.

Segundo a professora Ana Lúcia Gilioli, os discentes aproveitaram muito o momento, aprenderam bastante e compreenderam a importância de se alimentarem de maneira correta para um melhor desenvolvimento do organismo