Grupo da Feliz Idade de Grama fez visita turística em Poços de Caldas

Para fechar as comemorações do mês das Mães, o Departamento de Assistência Social, juntamente com o Fundo Social promoveu, na sexta-feira, 7 de junho, um passeio para lá de divertido com o grupo da Feliz Idade que frequenta as atividades do Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos promovidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. A turma saiu com destino a Poços de Caldas, onde passaram horas de muita descontração e animação.

Durante o dia, além de aproveitarem as visitas turísticas proposta pela gestora, Sônia Cristina na qual acompanhou o grupo em vários pontos da cidade como: a Cachoeira do Véu das Noivas, Mercado Municipal, Passeio pelo Centro Comercial, finalizando momentos de descontração no Shopping, onde muitos ainda não conheciam.

São momentos que visam proporcionar oportunidade sociabilidade, autonomia e valorização dessa fase da vida, na busca por um envelhecimento ativo.