Frota de veículo da Saúde municipal de Grama vem sendo recuperada para melhor atender aos pacientes

A Frota de veículos  que pertence a Saúde Municipal de São Sebastião da Grama vem sendo recuperada pela Prefeitura, para melhor atender aos pacientes, que precisam utilizar o transporte Público na região, em casos de especialização médica que não tenha atendimento pelo SUS no município.

Em geral consultas, exames, cirurgias, hemodiálise, alta ou transferência hospitalar e internações são as demandas atendidas pelo setor de transporte da Saúde.

Neste contexto, o prefeito Ricardo Florido junto com o vice-prefeito João Andrade por meio da gerência de Saúde e equipe da Central de Ambulância com planejamento e uso consciente do dinheiro público a frota Municipal passou por manutenção como o ônibus (Campione) que faz viagens, atendendo 70 consultas por dia no AME de Grama/ Casa Branca, além do micro prata foi feito a troca por novo estofado de assento.

A ambulância (Van) da placa BMN9868, também passou por uma ampla reforma e já está útil para atender cidades como: Mococa, São José do Rio Pardo e São João da Boa Vista para pacientes acamados, gestantes e hemodiálises, antes fazia até 3 viagens no mesmo dia para atender a todos, agora com esta van viajará apenas uma vez, proporcionando um transporte com mais segurança e qualidade a todos.

Em viagens longas como para cidade capital, São Paulo poderá ser pela Van Ambulância grande da placa FDC 9210, sendo projetada para o atendimento semi UTI em casos de urgência e emergência para situações menos grave.

Ainda consta a ambulância (Fiat Doblo) que está em manutenção, em breve, poderá ser utilizada.

Prefeito Ricardo Florido e vice João Andrade