Festa Julina da Feliz Idade foi realizada com muita animação

A festa Julina da Feliz Idade foi realizada no Polo Social de São Sebastião da Grama na tarde de quinta-feira, 25 de julho com muita animação, música, dança circular e comida típica.
   A gestora do departamento de assistência social, Sonia Oliveira esteve presente fazendo parte da interação social com o Grupo da Feliz Idade e o professor Isac Surya realizou atividades musicais com dança, proporcionando momentos de descontração e muita alegria.
   O Encontro é um evento voltado para o grupo que faz parte do Programa Social do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, e tem como objetivo promover a qualidade de vida e o bem-estar ao grupo do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) da terceira idade do CRAS,  por meio da música e da dança cultural das festividades Junina).