Concerto didático duo com Liliana Bollos e Tutti Baê foi realizado em S.S. da Grama

Na quinta-feira passada, 29 de agosto, em São Sebastião da Grama a equipe das escolas E.M.E.F. Prof. Sylvio da Costa Neves, a E.E. Dona Geny Gomes e o Projeto Guri, do Polo Guri receberam as artistas Liliana Bollos no piano e Tutti Baê na voz com a turnê do projeto “Bossas, Jazz e Sambas”.
    A apresentação ocorreu nas duas escolas e no Polo Guri teve a participação especial do Profº de Bateria Fabinho Guido que tocou junto. Os alunos assistiram  e foi aberto ao público. O repertório teve música apresentada como Samba da Minha Terra/ Dorival Caymmi, Aquarela do Brasil/Ary Barroso, Chega de Saudade -Tom Jobim / Vinícius de Moraes, Blue Moon -Edgers/ Hart entre outros sucessos.
    O principal objetivo desse projeto é levar às crianças e adolescentes da rede pública de ensino músicas importantes do cancioneiro, tanto nacional quanto internacional.
    Vale lembrar que é um projeto oferecido pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Morlan, contou com o apoio da Prefeitura de Grama por meio do Departamento de Educação Municipal e Secretaria de Turismo e Cultura da cidade.
    Tutti e Liliana agradeceram pelo convite a secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, a equipe de produção de cada escola e a todos os profissionais que  ajudaram a realizar esse show, ao Beto Tesser técnico de som e a Profª Cris do Polo Guri

Prefeito Ricardo Florido  e vice-prefeito João Andrade