Colação de grau foi realizada do curso técnico de Administração em São Sebastião da Grama

No dia 6 de julho, a escola Técnica Estadual – ETEC Professor Rodolpho José Del Guerra de São José do Rio Pardo em parceria com a Empresa Magnus Formatura e da Empresa MIMARIA das alunas (Alexandra e Ana Paula) realizaram a formatura da 1ª turma técnico em Administração (classe descentralizada de Grama) que aconteceu à noite no Complexo Educacional, de São Sebastião da Grama.
    A solenidade contou também com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Educação. Na ocasião a festividade prosseguiu com a mesa composta pelo prefeito Dr. Ricardo Ribeiro Florido, o Diretor da ETEC Prof. Valdeli Nobrega, a Diretora Acadêmica da ETEC Srta Ana Carla Cremasco Breda, o Coordenador da Classe Descentralizada Prof. Marcelo Bueno, o Paraninfo da Turma Prof. Leandro Antônio Oliveira Ribeiro, o Homenageado pela Turma Prof. Tiago Rodrigues de Araújo. O vice-prefeito João Andrade também esteve presente.
    Foi realizado o ato solene de colação de grau aos novos técnicos em administração e antes de encerrar a cerimônia foi servido um coquetel de comemoração, familiares também estiveram presentes.
    A primeira turma foi concluída com 27 formandos, sendo que o curso tem a durabilidade de 3 semestres (3 módulos), em cada módulo o aluno conclui uma formação.  Exemplo: 1º módulo: Qualificação Profissional Técnica de Nível Médio de AUXILIAR ADMINISTRATIVO com 400 horas de formação. Já o 2º módulo: Qualificação Profissional Técnica de Nível Médio de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO com 800 horas de formação. E o 3º módulo: Habilitação Profissional de TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO com 1200 horas de formação.
   Os professores foram André José da Silva, Ângela Meirelles Martins, Antônio Carlos Campos, Cintia Raquel Guido de Campos, Leandro Antônio Oliveira Ribeiro (Paraninfo da Turma), Luis Gustavo Florêncio Breda, José Mateus Florêncio Breda, Marcos Antônio de Carvalho e Rita Zani. Os coordenadores foram no 1º e 2º módulos do curso a Profª Elaine Colpani e do 3º módulo do curso, o Profº. Marcelo Bueno

A equipe  da ETEC agradece a todos os envolvidos , parabeniza aos formandos e um novo desafio se inicia com as aulas no dia 23 de julho, com a nova turma técnico de administração em Grama.