CAMPANHA DO AGASALHO 2019 !

"Vamos aquecer o frio de quem tanto precisa"

O Fundo Social de São Sebastião da Grama iniciou no dia, 27 de maio, a Campanha do Agasalho 2019, que visa à arrecadação de roupas de inverno,meias, calçados, cobertores e mantas, em bom estado de uso.

A presidente do Fundo Social Luzia Soares, anunciou que a primeira entrega da Campanha do agasalho será  no dia 15/06 (Sábado) de tarde, 13h às 18h na Escola Polo, Zona Rural.

E no dia 23/06 (domingo) das 13h às 18h no Barracão da Igreja Santa Mônica.

A Campanha do AGASALHO 2019 vem com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e as Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.

Com esse time generoso, heróis superpoderosos e a população de São Sebastião da Grama, o frio deixa de ser um monstro gigante.

iniciativa do Fundo Social , o foco é garantir a proteção das famílias em situação de vulnerabilidade social no inverno que se aproxima.

As doações serão destinadas a instituições sociais e comunidades de baixa renda, identificadas com estas necessidades, e podem ser entregues até 29 de junho no Polo Social e nas entidades parceiras abaixo relacionadas:

APAE
COLÉGIO OBJETIVO
DELEGACIA DE POLÍCIA
POLÍCIA MILITAR
OAB
FÓRUM
CASA LOTÉRICA
POLO SOCIAL
GENY GOMES
CRAS
ESCOLA SILVIO
ESCOLA E.M.E.I.F
BANCO DO BRASIL
CONSELHO TUTELAR
SAÚDE CERTA
CENTRO DE SAÚDE
SINDICATO RURAL
PARÓQUIA
ESF CENTRAL

Fundo Social Agradece a participação de todos!!

Prefeito Ricardo Florido e vice João Andrade

A imagem pode conter: texto