Campanha de Arrastão no combate a dengue vem sendo realizado em S.S. da Grama

Nos dias 25 a 29 de março, a Prefeitura Municipal de São Sebastião da Grama por meio da Gerência em Saúde e Vigilância Sanitária Municipal vem realizando o Arrastão da Dengue na cidade.

Desde segunda- feira as agentes comunitárias de saúde juntamente com a vigilância sanitária estão realizando visitas casa a casa, afim de, realizar prevenção e combate a dengue. A ação visa diminuir os casos e eliminar focos do mosquito. Nos últimos anos, a dengue e demais arboviroses, são um dos grandes problemas enfrentados pela saúde pública.

No nosso município o número de casos suspeitos é pequeno, porém, todos devem colaborar para que a situação continue assim, ou até mesmo na sua eliminação.  É importante que cada munícipe seja o fiscal de seu quintal e de seu espaço, cuidando para que, não haja nenhum recipiente que acumule água e sujidades.

Os trabalhos  serão  finalizados na próxima semana nos bairros: Centro, Jardim Paraíso e Jardins Santa Maria, lembrando que haverá também, a coleta de entulhos DOMÉsTICOS na cidade pelo setor de Serviços Urbanos, por tanto, a colaboração de todos é fundamental por uma cidade mais limpa para se viver..

Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação entrar em contato pelos telefones : 3646-9948 ou 3646-9971.

Prefeito Ricardo Florido e Vice Prefeito.