Bolsistas do PROCAP- fase 26 de Grama participaram da entrega dos certificados

Nesta última sexta-feira 22 de março, os bolsistas do Programa Capacitar –fase 26, de São Sebastião da Grama se reuniram no Polo Social, para participarem da entrega  de certificados, encerrando a participação deles durante 6 meses de capacitação.

Na ocasião o prefeito Ricardo Florido esteve presente e entregou os certificados juntamente com a gestora do Polo Social, Sônia Oliveira. O Prefeito ao fazer uso da palavra agradeceu pela colaboração de todos, durante todo esse tempo de capacitação, desejando que continuem se profissionalizando para que possam entrar no mercado de trabalho.

A gestora Sonia Oliveira também agradeceu a todos pela parceria, pelo comprometimento durante todas as atividades oferecidas pelo programa e de todo trabalho que realizaram em diversas áreas públicas.

A entrega do certificado foi promovida pela Prefeitura Municipal juntamente com a Assistência Social para a conclusão desta fase. Já a fase 27 do programa Capacitar, dos novos bolsistas iniciou nesta segunda-feira, 25 de março.

Confira mais fotos na galeria de imagens