Alunos do projeto Guri de Grama e comunidade comemoraram o Dia da Música na Praça da Matriz

O Dia Internacional da Música é comemorado na data 21, de junho e para celebrar, o Polo Guri de São Sebastião da Grama realizou no dia 25 de junho um evento com atividade musical e dança na Praça da Matriz, por meio de apresentações dos alunos Guris e Gurias, ex-alunos do projeto e cantores da cidade. O evento contou com a parceria do Polo Social, Departamento de Assistência Social e apoio da Prefeitura Municipal.

Além das apresentações culturais, as crianças se divertiram com brinquedos de pula-pula e todos tiveram um delicioso café da tarde (lanche com suco, pipoca e algodão doce).

O vice-prefeito João Andrade esteve presente no evento juntamente com a gerente do departamento da assistência social, Sônia Oliveira, comunidade, pais e familiares que foram prestigiar.

A música tem um grande poder de interação e desde muito cedo adquire grande relevância na vida de uma criança despertando sensações diversas, tornando-se uma das formas de linguagem muito apreciada por facilitar a aprendizagem e instigar a memória das pessoas.

A coordenadora do Polo Guri, Denise Helena Silva em nome do projeto Guri agradece a todos os envolvidos na organização e apoiadores deste evento (Prefeitura Municipal, Polo Social, Departamento de Educação, Equipe de Polo/Projeto Guri/ Alunos (as) do Projeto Guri e seus familiares, Pde Aloisio, E.E. “Prof. Sylvio da Costa da Neves” e a comunidade em geral).

O agradecimento foi estendido aos participantes que aceitaram prontamente o convite alegrando com momentos especiais neste dia, ao Eurico e Ernani, Betinho Tesser, Nádia Zabotto Ramos, João Vitor Aparecido da Silva, Fernanda da Silva Teixeira, Rafael Godoy Ferreira, Luiz Guilherme D. P. Bortolozzo e Jorge (Polo).

Agradecimento especial para o cantor Betinho Tesser que além de sua participação, também auxiliou com todo apoio técnico (som) gratuitamente.

Prefeito Ricardo Florido e vice João Andrade