Alunos da escola Ilda realizaram atividades sobre Folclore

Os alunos da escola Ilda Anadão Rossi participaram também de várias atividades relacionadas ao tema folclore que foi encerrada nesta quinta- feira, 29 de agosto.
   E uma dessas atividades lúdicas foi levar todos os alunos no Campo de futebol Municipal da nossa cidade, destacando as brincadeiras folclóricas, como soltar pipa, pular corda, jogar peteca, dentre outras mais.
   A aula foi desenvolvida pelo professor de Educação Física, Rodrigo Moraes, que pode contar com a participação dos professores e equipe gestora.  As crianças participaram de maneira muito especial, com alegria, respeito, cooperação, pois um auxiliava o outro quando necessário. Foi uma atividade bastante produtiva.
  Em todas as classes também foram desenvolvidos trabalhos com alunos e encerrou atividade com filmes de desenho sobre lendas do Folclore