A 2ª Distribuição de roupa da "Campanha de Agasalho 2019" será neste domingo,23

A distribuição de roupas da Campanha de Agasalho 2019 começou na escola Polo, zona rural de São Sebastião da Grama nesse mês de junho, sábado (15) e a entrega continuará no domingo 23, junho, das 14h00 às 18h00, barracão ao lado da Igreja Santa Mônica.

A presidente do Fundo Social agradece a toda população gramense que vem sempre ajudando com as doações. “Vamos aquecer o frio de quem tanto precisa”.

Esta campanha vem sendo promovida pelo Fundo Social com apoio do departamento da Assistência Social, envolvendo dezenas de parceiros e voluntários.

Contando com 20 pontos de coleta de roupas e agasalhos, que estão à disposição da população em diversos locais, incluindo a Prefeitura, Instituições de Ensino, ESF’s (Postinhos de Saúde), Polícias Civil e Militar, Bancos, Casa Lotérica, Fórum, OAB, CRAS, APAE, Polo Social, Conselho Tutelar e Paróquia. Aqueça o próximo e o coração.

#TodosJuntosContraOfrio

Fundo Social de Solidariedade