CADASTRO PARA AUXÍLIO TRANSPORTE ESTUDANTES 2019

Versão para impressãoEnviar por emailVersão PDF

    A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Grama comunica aos interessados em receber o auxílio transporte no ano de 2019, que deverão comparecer à partir de segunda-feira (07/01/2019) à sede da Prefeitura Municipal no setor de Protocolo para cadastramento do auxílio, na qual deverão estar munidos com cópias dos seguintes documentos:

·        Cópia da Carteira de Identidade (RG);

·        Cópia CPF;

·        Cópia do Título de Eleitor (no município de São Sebastião da Grama);

·        Declaração de matricula fornecida pela instituição de ensino ou documento equivalente;

·        Cópia ou declaração de residência (água, luz, telefone);

·         Preencher formulário com nome e número da conta Bancária e Agência para deposito do benefício (devendo ser OBRIGATORIAMENTE a conta no PRÓPRIO nome do requerente e no BANCO DO BRASIL); O formulário está disponível no setor de Protocolo.

   Informamos aos estudantes que estão cursando  o ensino superior e técnico em outras cidades serão cadastrados para receberem o auxílio transporte.

    Para poder receber o tal benefício, deverá apresentar um documento com atestado de frequência escolar até o quinto dia útil de todo mês, começando pelo mês de março. O atestado de frequência não será aceito após o término do prazo. O estudante que não apresentar esse documento não terá direito ao valor referente ao auxílio.

Mais informações entrar em contato pelo telefone 36469954 ou atendimento presencial na sede da Prefeitura.

Prefeito Ricardo Florido e vice-prefeito João Andrade