CADASTRO PARA AUXÍLIO TRANSPORTE ESTUDANTES 2019

A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Grama comunica aos interessados em receber o auxílio transporte no ano de 2019, que deverão comparecer à partir de segunda-feira (07/01/2019) à sede da Prefeitura Municipal no setor de Protocolo para cadastramento do auxílio, na qual deverão estar munidos com cópias dos seguintes documentos:

·        Cópia da Carteira de Identidade (RG);

·        Cópia CPF;

·        Cópia do Título de Eleitor (no município de São Sebastião da Grama);

·        Declaração de matricula fornecida pela instituição de ensino ou documento equivalente;

·        Cópia ou declaração de residência (água, luz, telefone);

·         Preencher formulário com nome e número da conta Bancária e Agência para deposito do benefício (devendo ser OBRIGATORIAMENTE a conta no PRÓPRIO nome do requerente e no BANCO DO BRASIL); O formulário está disponível no setor de Protocolo.

Informamos aos estudantes que estão cursando  o ensino superior e técnico em outras cidades serão cadastrados para receberem o auxílio transporte.

Para poder receber o tal benefício, deverá apresentar um documento com atestado de frequência escolar até o quinto dia útil de todo mês, começando pelo mês de março. O atestado de frequência não será aceito após o término do prazo. O estudante que não apresentar esse documento não terá direito ao valor referente ao auxílio.

Mais informações entrar em contato pelo telefone 36469954 ou atendimento presencial na sede da Prefeitura.