Complexo Educacional de Grama realiza entrega de livros e exposição de fotos dos alunos

No dia 26 de novembro o Complexo Educacional realizou na disciplina de Leitura e Produção de Texto a entrega dos livros confeccionados pelos alunos e na disciplina de Informática foi realizada uma Exposição de Fotos.

O Projeto de Leitura e Produção de Texto teve como objetivo promover a leitura e escrita de diversos gêneros textuais, de forma que os alunos pudessem se sentir motivados a ler e escrever prazerosamente.

Nas aulas de Informática o projeto das fotografias proporcionou aos alunos o contato com as novas tecnologias e mídias digitais. Os alunos dos 5ºs anos fizeram uma exposição fotográfica registrando as partes da escola que marcaram sua vida durante os anos que estudaram no Complexo Educacional com o tema “Nossa escola vai deixar saudade”.